Bar Cine Tupi anuncia programação especial para o Carnaval em Sampa

POR: Marta de Souza – MM EDITORIAL 

O Bar Cine Tupi entra em ritmo carnavalesco nesta sexta-feira, dia 1º de março, com a banda de marchinha Capitão Macedo.

  • Bar temático de Higienópolis abre atrações nesta sexta, 1º de março, com a banda Capitão Macedo
  • O show será de Brasilidades com a cantora italiana Débora Sanna no sábado e Jazz com Rafael Gimenez in Trio no domingo
  • Segunda de Carnaval ainda será de festa, a partir das 17h, acompanhada de alta gastronomia e drinks exclusivos da casa

 Alto astral, o trio promete contagiar o ambiente do bar a partir das 19h com muita energia e animação ao tocar clássicos da MPB, samba e outros hits para o Carnaval. Os visitantes poderão aproveitar todos os sabores gastronômicos exclusivos no Cine Tupi e ainda curtir o show na faixa, sem cobrança de couvert artístico.

Quem lidera a festa é o Capitão Gustavo Macedo, na guitarra e vocais, acompanhado pelos seus fiéis marujos Vitor Loureiro no contrabaixo e Guib Silva na bateria e percussão. Quem gostar pode pedir bis, já que, na segunda, 04, a banda voltará aos palcos para esquentar o feriado, a partir das 17h.

A programação do fim de semana também promete momentos especiais, a começar pelo sábado, 02, quando a suculenta feijoada “light” (elaborada com as partes nobres do porco e com carne seca “magra”) aparece como o destaque para o almoço, acompanhada do clássico chorinho em música ambiente, das 12h às 17h. Vale ressaltar o peculiar sabor que as tiras fritas de banana da terra conferem ao mais típico prato da culinária nacional.

À noite, a partir das 19h, a cantora italiana Débora Sanna se apresenta no palco do Cine Tupi com um show de Brasilidades. Acompanhada pelo guitarrista Kaneo Ramos, insere em seu repertório clássicos da MPB, bossa nova e samba, além de composições de Vinícius de Moraes, Toquinho e Tom Jobim, que a inspiram desde criança. A artista é residente em São Paulo há seis anos e traz em sua bagagem uma grande versatilidade vocal e estilística, unida a uma sólida performance vocal e sensibilidade interpretativa. A atração musical incluirá ainda algumas pérolas da música tradicional brasileira no seu idioma de origem, casando as culturas dos dois países com fluidez e alegria. O couvert sai por R$ 12,50.

No domingo (3), os visitantes estarão em excelente companhia com o trio Rafael Gimenez in Trio, que tocam o melhor do Jazz Instrumental a partir das 15h. Nesta data, o Cine Tupi lançará o “Domingo à Parmegiana”, com mais uma apresentação única e saborosa de um prato típico brasileiro, em duas opções – filé de frango e filé mignon.

Os ritmos apresentados na Rua Tupi, em Higienópolis, aparecem como alternativa ideal para os paulistanos diversificarem as comemorações do Carnaval fora dos blocos. Em qualquer ocasião, o Cine Tupi ainda impressiona pelos petiscos refinados, cervejas artesanais e pela temática cinematográfica, refletida na decoração e nos drinks autorais, como os conhecidos da casa “E o Vento Levou (1939)” e “Pulp Fiction (1995)”.

Serviço:

Bar Cine Tupi

Rua Tupi, 832, Higienópolis

Terça a sexta 17h – 00h / Sábado 12h – 00h / Domingo 14h – 20h

Valet: R$ 15,00

Reservas: (11) 99588-5511

Deixe uma resposta

CAPTCHA