Ariele Locatelli lança ‘Adoro’ com pocket show no Raiz Bar em São Paulo

Na próxima terça-feira, 08 de dezembro, Ariele Locatelli se apresentará no Raiz Bar, em São Paulo, para divertir a noite do público paulista em um pocket show especial. O evento marca o lançamento da canção “Adoro”, o primeiro fruto do seu álbum ‘AUÁ’, novo trabalho de Ariele, produzido pela gravadora Midas Music de Rick Bonadio.

A artista também convidou Sebastião Reis, o filho de Nando Reis, para uma participação especial acústica com hits inteligentes para um dueto que trará o melhor da Música Popular Brasileira, e ainda prometem novidades que vão surpreender o público.

“É muito bom ter essa oportunidade de voltar a cantar em um espaço com pessoas, depois de tantos meses interagindo com o público apenas das redes sociais. Nós artistas sentimos falta desse contato, ainda que ele seja muito menor agora do que era antes da pandemia”, declara Ariele Locatelli.

Essa não será a primeira vez que Ariele e Sebastião fazem uma parceria em Duo. Em dezembro de 2019, no Estúdio ShowLivre, eles proporcionaram um lindo show combinando suas vozes e encantando os amantes da MPB.

Vivendo uma nova fase na carreira, Ariele está animada e feliz com a criação de ‘AUÁ’. O nome, em tupi-guarani, significa “ser humano”. O álbum é uma narrativa que representa uma mulher capaz de superar as suas dificuldades e alcançar o sucesso, motivada pelo amor e a paixão pelo trabalho.

A apresentação de Ariele Locatelli será às 19h, no Raiz Bar que está localizado no subsolo do restaurante Jacarandá, no bairro de Pinheiros em São Paulo.