ANBIMA divulga balanços de fundos e mercado de capitais de 2020

Por: Flávia Nosralla

A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) fará duas coletivas online na próxima semana para divulgar os balanços de fundos de investimento e de mercado de capitais em 2020.

Na terça, 12, Carlos André, vice-presidente da Associação, mostrará os resultados de fundos de investimento. Na quarta, 13, José Eduardo Laloni, também vice-presidente, falará sobre os números de mercado de capitais no período. As duas apresentações acontecem às 15h e contarão com espaço para perguntas da imprensa.

Confirme sua participação pelo e-mail imprensa@anbima.com.br Os materiais completos serão encaminhados aos participantes meia hora antes do início de cada coletiva.

Agenda: coletivas ANBIMA
Balanço de fundos de investimento
Quando: 12 de janeiro, terça-feira, às 15h
Acesso online:clique aqui na hora do evento

Balanço de mercado de capitais
Quando: 13 de janeiro, quarta-feira, às 15h
Acesso online:clique aqui na hora do evento

SOBRE A ANBIMA
A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) representa mais de 270 instituições de diversos segmentos. Dentre seus associados, estão bancos comerciais, múltiplos e de investimento, asset managements, corretoras, distribuidoras de valores mobiliários e consultores de investimento. Ao longo de sua história, a Associação construiu um modelo de atuação inovador, exercendo atividades de representação dos interesses do setor; de regulação e supervisão voluntária e privada de seus mercados; de distribuição de informações que contribuam para o crescimento sustentável dos mercados financeiro e de capitais; e de educação para profissionais de mercado, investidores e sociedade em geral.