Analice Nicolau volta ao SBT para cobrir licença médica de Rachel Sheherazade

Quem vê a catarinense Analice Nicolau hoje, com uma carreira consolidada no Jornalismo, precisa conhecer sua trajetória. Basta olhar um pouco mais de perto para logo perceber que seus 17 anos vividos à frente das câmeras de TV são resultado de muito trabalho, dedicação, paixão e persistência.

Nos últimos três anos (2016-2019), Analice e outros jornalistas lideraram a audiência nacional do SBT Notícias, programa jornalístico da emissora que atravessava as madrugadas de segunda a segunda. “Foi uma experiência incrível e muito intensa também”, conta.

Anteriormente, a jornalista já havia feito sucesso em outros horários. Ao longo de dois anos, apresentou o telejornal SBT Brasil, ao lado de grandes âncoras do Jornalismo, como Carlos Nascimento, Joseval Peixoto, Rodolfo Gamberini, Marcelo Torres e Cassius Zeilmann.

À frente do noticiário Boletins que, a cada hora, marcava presença na grade de programação do SBT, Analice Nicolau entrou na casa de todo o público da emissora. Assim, ganhou o carinho dos telespectadores e se estabeleceu como imagem conhecida por todos.

“Esse reconhecimento veio sempre acompanhado de muita responsabilidade, e isso sempre me motivou a buscar mais e mais conhecimento e compromisso com as pessoas”. afirmou.

 De volta à emissora, à partir dessa segunda-feira(18), Analice Nicolau irá apresentar o SBT Brasil. A jornalista  cobrirá a licença médica de Rachel Sherehazade que ficará afastada pelo menos 5 semanas.

Analice foi procurada pela diretoria de jornalismo, para apresentar o principal jornal do canal. Através de sua assessoria de imprensa, Analice Nicolau comentou o assunto: “O meu compromisso continua sendo com a notícia,  veracidade dos fatos e também o respeito ao carinho que recebi durante esses 17 anos”.

Essa coluna deseja um ótimo retorno para a jornalista Analice Nicolau que desempenha com muita maestria e competência a responsabilidade de informar. Desejamos ainda que a emissora aproveite o profissionalismo, o carisma e a competência dela como comunicadora e a deixe no time de apresentadores fixos da casa. Uma profissional como Analice não se deixa escapar, hein, SBT!

*Publicado por Jairo Rodrigues