Always® apresenta sua linha de lenços umedecidos e lança Desafio 21 Dias com experimentação de produtos

Campanha convida consumidores a experimentarem os produtos da linha proteção diária

POR: ketchum

Para apresentar sua nova linha Always® Diários e o lançamento de Always® lenços umedecidos, a marca da P&G de proteção feminina traz uma iniciativa voltada para a experimentação de produtos. O Desafio 21 Dias encoraja mulheres a usarem produtos da linha Always Diários® por 21 dias e caso não se sintam confortáveis e protegidas durante o período de uso é possível solicitar o reembolso*.

“A higiene íntima é um assunto que pode gerar dúvidas entre as mulheres e para ajuda-las nessa busca por aliados, Always oferece produtos de alta qualidade e com a praticidade que elas precisam. Essa iniciativa chega para reforçar que Always é a marca que elas podem confiar para a sua rotina”, explica Laura Vicentini, vice-presidente de marketing de cuidados de bebês e femininos da P&G Brasil.

A linha Always Diários em novas embalagens conta com produtos ideais para o cuidado da higiene íntima, anatômicos, não incomodam, garantem frescor e cuidados necessários durante o dia e possuem quatro versões: com perfume, respirável, sensitive ou sem perfume. Já os lenços umedecidos trazem leve fragrância para as mulheres se sentirem ainda mais limpas e frescas durante todo o dia, com tamanho perfeito para levar na bolsa e ginecologicamente testado.

Desafio 21 dias
Para participar do projeto, basta comprar um produto da linha absorvente diário com as novas embalagens (de 40 unidades) e/ou o lenço umedecido Always e criar uma rotina com os produtos, os utilizando por 21 dias. Caso não se sintam confortáveis e protegidas durante o período de uso é possível solicitar o reembolso de até R$17,00 (dezessete reais).

*O período de compra deverá ser até o dia 15 de dezembro e a data limite para solicitação de reembolso é no dia 15 de janeiro. O reembolso só poderá ser solicitado após 21 dias contados da data da compra.

Para mais informações, regulamento completo e pedido de reembolso, acesse https://descubrapg.com.br/en/-/desafio-21-dias-always.

Sobre Always
Always®, líder em proteção de cuidados femininos, oferece uma ampla variedade de absorventes femininos e protetores diários criados para se adaptarem a diferentes tipos de corpos, fluxos menstruais e preferências. Visite www.alwaysbrasil.com para mais informações.

Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tampax® e Vick®. A comunidade da P&> opera em aproximadamente 70 países. Acesse https://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&> e suas marcas, ou acesse https://www.pgcareers.com para conferir nossas vagas em aberto.