A executiva que trocou o alto salário, pela paixão em cuidar da beleza

POR: Claudia Ramos 

Foi em 2013 que Camila Taconi, executiva de uma das maiores empresas de distribuição de produtos de higiene e limpeza, teve seu primeiro contato com o bronzeamento artificial, quando seu marido iniciou atividade de manutenção em máquinas de bronze.

Até então, Camila não sabia nem da existência desta atividade estética, que garante uma pele bronzeada mesmo nos meses mais frios.

Todos os dias, Clayton Mendes, marido de Camila, contava as novidades desta tecnologia e Camila foi se apaixonando por este universo. Em 2015, Camila decide abrir seu primeiro salão de beleza com diversos serviços e, claro, bronzeamento artificial. O Spazzio Bela Vista foi inaugurado no centro de São Bernardo do Campo.

Sempre atenta e ligada na internet, viu que no Rio de Janeiro mulheres estavam fazendo marquinhas perfeitas com uma técnica que ainda estava nascendo, o bronze de fita. Camila não pensou duas vezes, se dedicou e tornou-se pioneira no Estado de São Paulo a utilizar e dar consultoria nesta técnica e hoje, ministra cursos individuais e customizados para quem deseja entrar nesta área.

Por alguns anos, manteve o cargo e o alto salário, mas decidiu se dedicar exclusivamente a atividade que realmente lhe brilhava os olhos: cuidar da beleza de outras mulheres. Camila abandona a carreira de 10 anos e funda a segunda unidade de seu salão, ficando com atividades no centro de SBC e no bairro de Vila São Pedro, também no ABC.

Os dois espaços eram prósperos, mas com um bebe em casa e a agenda lotada nas duas unidades, Camila decidiu vender os salões e dedicar-se unica,. e exclusivamente, ao bronzeamento artificial. Em 2018 funda a CM Bronze, em sociedade com seu esposo, com foco total no bronzeamento artificial de fita, cursos e consultoria nesta técnica e manutenção de máquinas de bronze.

“Somos focados em bronzeamento artificial, e por isso, sempre estamos pesquisando para oferecer diferencial. A CM Bronze foi a primeira do Brasil a utilizar a tecnologia das lâmpadas de colágeno, que inclusive somos distribuidores”, afirma Camila. “É uma tecnologia, já utilizada nos países da Europa, onde as lâmpadas estimulam a produção de colágeno no organismo”, complementa Camila que atende, também, personalidades que não abrem mão da saúde e de uma linda marquinha, como a atriz Bianca Caetano, que também é Campeã do Musa do Brasil.

A CM Bronze, localizada na Av. Indico, 206 – Centro de SBC, estará no evento de 10 anos da Revista Economia S/A, inclusive presenteando alguns convidados.

Para o futuro, Camila já está vislumbrando franquear a marca, projeto que ja está avançado.

Para saber mais: @cmbronze @cm.maquinas