2ª edição da Festa Junina da Vereda reúne comidas típicas e concurso de dança

POR: RPMA Comunicação

São Paulo, junho de 2019 – Para comemorar a chegada do período junino, a Vereda, escola-modelo que nasceu com o objetivo de romper barreiras para uma educação de qualidade, organiza a 2ª edição da Festa Junina da escola. O evento ocorre nos dias 15 e 16 de junho, a partir das 10h, na Vereda, em Santo André/SP.

A celebração terá deliciosas comidas típicas e uma série de atrações como Touro Mecânico, Pesca, Boca do Palhaço, Correio Elegante, Boliche, Argola, Cabo de Guerra, Bingo, Rifas, Quadrilhas, Concurso de Danças Temáticas, entre outras. A festa junina é aberta ao público e gratuita para todos os alunos da escola Vereda.

Inaugurada em 2017, a primeira unidade nasceu em Santo André (SP), com cerca de mil estudantes matriculados. Em 2019, iniciou as atividades com dois mil alunos, além de mil matrículas adicionais em cursos livres, totalizando três mil matrículas. Atualmente, a Vereda é considerada um dos principais projetos educacionais do Brasil.

As vendas dos ingressos estão disponíveis das 7h às 18h, na Secretaria da Escola, localizada na Rua Clélia 161, Vila Pires, em Santo André/SP.

Sobre a Vereda

A Vereda é uma escola-modelo que nasceu com o objetivo de romper barreiras para uma educação de qualidade em padrão internacional de ensino. Com metodologia inovadora, conteúdo próprio e tempo integral, por um preço justo, teve sua primeira unidade inaugurada em 2017, em Santo André (SP). Atualmente, possui dois mil alunos, além de mil matrículas adicionais em cursos livres. Em 2019, a Vereda vai inaugurar três novas unidades no estado de São Paulo e é considerada um dos principais projetos educacionais em andamento no Brasil. Mais informações no escolavereda.com.br/

Deixe uma resposta

CAPTCHA