A vida financeira pode pregar algumas peças em quem não se organiza.

Para casais, essa preocupação deve ser ainda maior, pois é necessária uma ação conjunta das duas pessoas.

 

Você conversa sobre dinheiro com seu(sua) parceiro(a)? Saiba que a falta de diálogo é uma verdadeira fábrica de problemas para a vida conjugal.

Quando não há conversa, as contas podem entrar no vermelho e o orçamento fica muito comprometido.

A vida a dois tem seus encantos, mas também pode passar por algumas turbulências. Muitos dos desentendimentos que acontecem entre casais decorrem da falta de diálogo sobre dinheiro. É fundamental conversar com seu parceiro para evitar problemas no controle do orçamento e na realização de objetivos.

Neste vídeo, você vai entender por que as conversas sobre dinheiro são tão importantes para os casais. Assista!

Quer saber quais são os outros problemas causados pela falta de diálogo?

Acesse http://cerbasi.site/drop-92 e cadastre-se para receber em primeira mão os vídeos que preparo para você aprender a cuidar melhor do seu dinheiro e ter mais qualidade de vida.

Gustavo Cerbasi – Foto: Site

Sobre o Autor: Gustavo Cerbasi é a maior referência em inteligência financeira do Brasil. Consultor, palestrante e autor de 15 livros, escreveu o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia do cinema brasileiro. Os três lançamentos somados tiveram 11 milhões de espectadores, alcançando a segunda maior bilheteria do cinema nacional. Cerbasi já vendeu mais de 2 milhões de exemplares, já proferiu palestras para mais de 3 milhões de pessoas e teve mais de 1 milhão de alunos em seus cursos online. Eleito pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes.

Redes Sociais: Facebook / Instagram

FONTE: Gustavo Cerbasi – Consultor, palestrante e autor de 15 livros

Deixe uma resposta